Mundo Bitcoin: analista ensina a escolher e montar uma carteira de moedas digitais

O programa Mundo Bitcoin desta terça-feira (12) recebe Vinícius Bazan, analista da Empiricus e fundador do Investeaê

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O programa Mundo Bitcoin desta terça-feira (12) recebe Vinícius Bazan, analista da Empiricus e fundador do Investeaê, para falar um pouco mais sobre como incorporar as moedas digitais em uma carteira. As criptmoedas não são e nem devem ser um investimento único, principalmente por sua alta volatilidade e risco, mas nem por isso não são uma grande oportunidade para complementar uma carteira.

Workshop gratuito: veja a melhor aula sobre bitcoin da internet brasileira

Além disso, ele explica melhor quais moedas são negociadas no Brasil e quais não são, respondendo a uma das perguntas mais feitas pelo leitores do InfoMoney pelo e-mail bitcoin@infomoney.com.br: afinal, por que o preço do bitcoin é mais caro em reais do que em dólares?

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bazan comenta ainda como montar uma carteira de moedas digitais, como olhar para cada ativo e escolher as melhores criptomoedas para fazer parte de sua carteira. Por fim, o analista ainda responde outras perguntas enviadas pelos leitores.

“Mundo Bitcoin” vai ao ar todas as terças-feiras às 14h (horário de Brasília), no InfoMoneyTV. Para dúvidas e sugestões para os próximos programas, mande e-mail para bitcoin@infomoney.com.br.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.