Bolha ou oportunidade da década? Especialista diz se vale a pena investir em Bitcoin

Terceiro programa da séries especial "A Era das Moedas Digitais" entrevista Bernardo Faria, vice-presidente da FoxBit, a maior corretora de bitcoins do Brasil

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Foi lançado nesta sexta-feira (11) o terceiro programa da série especial do InfoMoney “A Era das Moedas Digitais”. Nesta semana, o convidado Bernardo Faria, sócio e vice-presidente da FoxBit, a maior corretora de bitcoins do Brasil, explica melhor sobre o investimento em criptomoedas.

O executivo fala sobre sua visão para este mercado, passando quais as vantagens e riscos deste investimento. Entre as dúvidas tiradas, Faria explica se existe um valor mínimo para comprar bitcoin e traça o perfil deste tipo de investidor.

Para conferir o vídeo completo e não perder nenhum outro programa, cadastre seu e-mail gratuitamente na página especial da série, onde também é possível verificar o cronograma, conhecer os entrevistados e os temas que são abordados em cada vídeo. Um vídeo novo será divulgado toda sexta-feira. Não perca!

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ficou interessado em aprender mais sobre bitcoin? Então clique aqui e se inscreva para receber todos os vídeos

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.