É hoje: workshop vai te ensinar a ganhar dinheiro com bitcoin, a moeda do futuro

O debate terá a participação de alguns dos maiores especialistas em bitcoin do Brasil; as inscrições para participar do evento presencial ou assistir pela internet estão abertas

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O bitcoin é considerado por muitos a maior inovação monetária deste século. A moeda virtual é usada para pagamentos em diversos sites ao redor do planeta da mesma forma que os reais são usados como moeda de pagamento no Brasil.

Outra característica que aproxima o bitcoin de outras moedas é que ele pode ser trocado por dinheiro de diferentes países por meio de operações de câmbio. Por outro lado, há três diferenças importantes: 1) não existem cédulas físicas de bitcoin; 2) as transações são realizadas pela internet; e 3) nenhum Banco Central é responsável por emitir esse tipo de dinheiro virtual.

Para que as pessoas possam entender as oportunidades de investimento e de negócios com a moeda, o InfoMoney promoverá nesta  terça-feira (23) um debate com os maiores especialistas do país sobre o assunto – você pode se inscrever por aqui, e vai te ensinar tudo sobre a moeda.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Serão discutidos quatro temas:

– Bitcoin: o que é e por que importa;

– Como comprar e usar bitcoin;

Continua depois da publicidade

– Bitcoin no mundo real – como as empresas podem usá-lo e as implicações legais;

– Bitcoin como investimento.

Participarão do debate Fernando Ulrich, autor do livro “Bitcoin – A Moeda Na Era Digital”; Rodrigo Batista, do Mercado Bitcoin; Alberto Vega, do Bitpay LatAm; Helena Margarido, da HMO – eAdvisor; e Alexandre Linhares (PhD em Computação pelo INPE e professor da EBAPE/FGV).

O evento acontece no dia 23 de setembro, das 17h30 às 22h, no auditório do edifício Faria Lima Square, em São Paulo. O endereço é avenida Faria Lima, 3600, térreo, Itaim. Também é possível acompahar o workshop pela internet. Clique aqui e faça já sua inscrição.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para eventos@infomoney.com.br.

Quer saber mais sobre bitcoin? Conheça a página especial do InfoMoney