As ações que podem levar o Ibovespa de volta para a máxima do ano

A projeção é do analista Gilberto Coelho, mais conhecido como Giba, da XP Investimentos

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO –  A correção dos últimos pregões do Ibovespa não preocupa, a tendência de alta prevalece neste momento. Mas, para o índice voltar para a máxima do ano, algumas ações precisam começar a andar, avalia o analista Gilberto Coelho, mais conhecido como Giba, da XP Investimentos. Entre os papéis, ele cita aqueles ligados ao setor financeiro, Ambev (ABEV3), Lojas Americanas (LAME4), Kroton (KROT3), Usiminas (USIM5) e CSN (CSNA3). 

Para ele, esses papéis podem dar sustentação para o índice voltar para a máxima do ano. Quer saber a projeção completa sobre o mercado? Veja o que disse o analista no programa “Operações com Giba” desta quinta-feira. A transmissão ao vivo começou às 17h30 na InfoMoneyTV. 

Na carteira mensal técnica que assina na XP, o analista acertou em cheio um call em Eletropaulo em abril (disparada de 93,10%). Com isso, o portfólio fechou o mês com ganhos de 9,90%, contra alta de 0,88% do Ibovespa no período. No ano, a valorização é de 13,86%, versus alta de 1,41% do índice. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja abaixo o programa na íntegra:

Aprenda a operar na Bolsa com o melhor analista do Brasil e receba ainda acesso antecipado à sua carteira recomendada. Clique aqui e veja como.