Petrobras ON renova máxima do ano e pode ajudar a levar Ibovespa de volta aos 88.317 pontos

O assunto será abordado no programa "Operações com Giba" desta quarta-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – As ações ordinárias da Petrobras (PETR3) renovam máxima do ano nesta quarta-feira (11) e alimentam expectativas otimistas para a Bolsa, aponta o analista Gilberto Coelho, mais conhecido como Giba, da XP Investimentos.

A projeção completa sobre o mercado ele fará hoje no programa “Operações com Giba”, que vai ao ar hoje às 17h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. Mas já adianta alguns pontos.

Para ele, a estatal pode subir até 12% nesse cenário, enquanto o Ibovespa pode buscar um teste de topo nos 88.317 pontos. Além disso, o analista comenta que outras blue chips que estão longe de seus topos do ano também podem se animar, como Bradesco (BBDC4), Itaú Unibanco (ITUB4), CSN (CSNA3) e Usiminas (USIM5). 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo a análise completa a partir das 17h30:

Quer operar na Bolsa com a metodologia usada por Giba? Clique aqui e conheça seu treinamento “Os Segredos do Melhor Analista do Brasil”.