As 4 blue chips que podem levar o Ibovespa para quedas ainda mais fortes

As projeções sobre o mercado serão feitas ao vivo no programa "Operações com Giba" desta quarta-feira, que tem início às 17h30 na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – No segundo dia de queda seguido, o Ibovespa terá um fechamento importante nesta quarta-feira (28). Se perder os 83.500 pontos, o índice abre caminho para uma correção mais forte em direção aos 80.000 pontos, acredita o analista Gilberto Coelho, mais conhecido como Giba, da XP Investimentos. 

Nesse cenário, ele aponta que 4 blue chips podem contribuir para esse movimento de queda: Petrobras (PETR4), Vale (VALE3), Gerdau (GGBR4) e Itaú Unibanco (ITUB4). Todas em pontos importantes nos gráficos diários, que, se perdidos, poderiam lançá-las para patamares ainda mais baixos. 

A leitura completa sobre o mercado o analista fará nesta quarta-feira no programa “Operações com Giba”, que vai ao ar às 17h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer operar na Bolsa com a metodologia usada por Giba? Clique aqui e conheça seu treinamento “Os Segredos do Melhor Analista do Brasil”. 

Acompanhe a transmissão também no player abaixo: