Ibovespa deve buscar novos recordes, diz analista com ganhos de 100% em 4 semanas

A perspectiva completa sobre o mercado o analista Rodrigo Cohen, da Rico Investimentos, fará no programa "Ponto de Partida" do próximo domingo (11/03)

Paula Barra

Rodrigo Cohen, embaixador da OnTick

Publicidade

SÃO PAULO – Enquanto muitos começavam a acreditar em uma possível reversão do mercado, o analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Investimentos, se manteve firme em sua leitura otimista. Uma projeção que foi reforçada nesta sexta-feira (9) com o Ibovespa subindo mais de 1% e voltando para a casa dos 86.000 pontos. Para ele, a expectativa é que o índice caminhe em busca de novos recordes históricos, com primeira parada nos 89.360 pontos. 

O analista, que acumula ganhos de 100% nas últimas 4 semanas em sua planilha de trades, fará uma leitura completa sobre o mercado no programa que apresenta todos os domingos a partir das 20h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. Lá, ele apontará também as oportunidades em ações para a próxima semana. 

ÚLTIMA CHANCE de participar da próxima turma do “Guia de Trade Definitivo”, do analista Rodrigo Cohen. As inscrições se encerram nesta sexta-feira às 23h59. Clique aqui e cadastre-se agora mesmo. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Acompanhe o programa também no player abaixo: