Ibovespa retoma sinal de alta e pode buscar os 95.000 pontos nas próximas semanas

A projeção foi feita no programa "Operações com Giba", do analista técnico Gilberto Coelho, da XP Investimentos

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de cair por três pregões seguidos, o Ibovespa retomou sinal de alta pós-feriado de Carnaval e pode buscar os 95.000 pontos nas próximas semanas, diz o analista técnico Gilberto Coelho, da XP Investimentos. Para ele, o índice só anularia esse cenário otimista na perda dos 79.000 pontos. A projeção foi feita no seu programa semanal “Operações com Giba”, que vai ao ar todas às quartas-feiras às 18h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Além do índice, ele apontou as ações que vê como oportunidade para a semana. Hoje, o analista divulgou a carteira semanal Top Picks, que assina na XP Investimentos. Os alunos do curso “Segredos do Melhor Analista do Brasil” a recebem com um dia de antecedência (não conhece o curso? Clique aqui e confira). 

Das 5 ações recomendadas, 4 tiveram fortes altas hoje: Vale (VALE3), Bradesco (BBDC4), Eletropaulo (ELPL3) e Iguatemi (IGTA3). A única queda veio do papel da B3 (BVMF3).  

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No programa, ele explicou cada uma das recomendações, assim como analisou outros papéis da Bolsa. 

Veja abaixo o programa na íntegra: