Há uma oportunidade de ouro na Bolsa: a última vez que isso ocorreu o Ibovespa subiu 290%, diz analista

Para o analista Fernando Góes, se os gráficos semanal e mensal estiverem certos, o índice pode facilmente caminhar rumo aos 120.000 pontos, mas não tenha pressa, uma realização pode surgir no curto prazo

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Há uma grande oportunidade no mercado, mas não é preciso ter pressa, diz o analista Fernando Góes, da Clear Corretora. Isso porque, diante da disparada do Ibovespa nos últimos dias, uma correção seria natural. Para ele, uma queda até os 77.500/78.000 pontos não anularia a leitura de alta nos gráficos semanal e mensal, que seguem muito bonitos. Olhando para frente, o índice projeta uma alta até os 110.000 a 120.000 pontos, comentou o analista no “In The Money” do dia 9/01, programa que apresenta todas às segundas-feiras às 15h40 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

“É uma oportunidade de ouro. É a segunda vez no plano real que vemos uma situação assim. Na última vez que uma linha verde apareceu no gráfico mensal, o Ibovespa saiu dos 19.000 pontos para os 74.000 pontos (alta de 290%)”, apontou o analista. “Se os gráficos estiverem certos, quero ver o maior número de pessoas mudando de patamar de vida como eu consegui no último ciclo de alta do Ibovespa, de 2002 até 2008”.

É hoje! Aprenda o método A Grande Tacada para operar opções. Clique aqui e inscreva-se agora nesse workshop online e gratuito.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo a análise completa: