Em mercados / analise-tecnica

Há uma oportunidade de ouro na Bolsa: a última vez que isso ocorreu o Ibovespa subiu 290%, diz analista

Para o analista Fernando Góes, se os gráficos semanal e mensal estiverem certos, o índice pode facilmente caminhar rumo aos 120.000 pontos, mas não tenha pressa, uma realização pode surgir no curto prazo

Fernando Góes
(InfoMoneyTV)

SÃO PAULO - Há uma grande oportunidade no mercado, mas não é preciso ter pressa, diz o analista Fernando Góes, da Clear Corretora. Isso porque, diante da disparada do Ibovespa nos últimos dias, uma correção seria natural. Para ele, uma queda até os 77.500/78.000 pontos não anularia a leitura de alta nos gráficos semanal e mensal, que seguem muito bonitos. Olhando para frente, o índice projeta uma alta até os 110.000 a 120.000 pontos, comentou o analista no "In The Money" do dia 9/01, programa que apresenta todas às segundas-feiras às 15h40 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

"É uma oportunidade de ouro. É a segunda vez no plano real que vemos uma situação assim. Na última vez que uma linha verde apareceu no gráfico mensal, o Ibovespa saiu dos 19.000 pontos para os 74.000 pontos (alta de 290%)", apontou o analista. "Se os gráficos estiverem certos, quero ver o maior número de pessoas mudando de patamar de vida como eu consegui no último ciclo de alta do Ibovespa, de 2002 até 2008".

Como ser lucrativo no longo prazo? Clique aqui e inscreva-se em um workshop online e gratuito do analista Fernando Góes. 

Confira abaixo a análise completa:

Contato