Correção do Ibovespa ainda não chegou ao fim e as 4 ações que estão na lista do “caiu, comprou”

A análise sobre o mercado foi feita ao vivo no programa "In The Money" desta segunda-feira na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A queda de 1.000 pontos do Ibovespa nos últimos dois pregões parece não ter chegado ao fim. Para o analista técnico Fernando Góes, da Clear Corretora, o índice ainda tem espaço para cair um pouco mais mas aponta que essa correção é “saudável”, lembrando que, do fundo de junho para cá, o benchmark da bolsa brasileira acumula alta de 24%. 

Entre as blue chips, o analista diz que Vale e Gerdau pedem cautela neste momento, enquanto Petrobras (PETR4) segue como a “bola da vez” no curto prazo, dando novas oportunidades de entrada em uma realização ou em um rompimento de topo. 

Acompanhe aqui as cotações dos contratos de opções mais negociados na bolsa

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além de Petrobras, estão na lista da estratégia do “caiu, comprou” do analista as ações da CSN (CSNA3), Usiminas (USIM5) e JHSF (JHSF3). 

A análise completa sobre o mercado Góes fez hoje no programa “In The Money”, que vai ao ar às 16h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Assista abaixo a gravação:

Continua depois da publicidade