Analista vê Ibovespa Futuro em busca dos 73.520 pontos e aponta 5 ações para comprar na abertura do pregão

As recomendações foram feitas pelo analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, no programa "Ponto de Partida", que é transmitido todos os domingos na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – No programa “Ponto de Partida”, que vai ao ar todas os domingos-feiras na InfoMoneyTV, o analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, traçou um cenário para o Ibovespa, dólar, commodities, além de apontar oportunidades de trades para a semana. 

Para ele, se o Ibovespa Futuro perder a mínima da última sexta-feira nos 71.595 pontos, ele tende a voltar para a casa dos 69.470 pontos. Caso contrário, o índice deve caminhar em direção aos 73.522 pontos, quando encontrará seu próximo teste no gráfico diário. Já para o dólar futuro, o analista vê uma reversão de tendência no curto prazo, citando uma possível formação de OCOI (Ombro-Cabeça-Ombro Invertido) que pode levar a moeda para a região dos R$ 3,30.

Das oportunidades de trades, o analista destaca 14 ações que podem acionar compra esta semana, sendo 5 delas com compra indicada na abertura do pregão. São elas: M.Dias Branco (MDIA3), Profarma (PFRM3), Mills (MILS3), Alliar (AALR3) e CSU Cardsystem (CARD3).

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Clique aqui e acesse a planilha de trades do analista Rodrigo Cohen. 

O analista fará hoje uma transmissão ao vivo na InfoMoneyTV a partir das 10h30 (horário de Brasília) apontando possíveis oportunidades para day trade na bolsa. 

Veja abaixo o programa do último domingo:

Continua depois da publicidade

O programa “Ponto de Partida” é transmitido todos os domingos às 20h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV