Em mercados / analise-tecnica

Analista vê Ibovespa Futuro em busca dos 73.520 pontos e aponta 5 ações para comprar na abertura do pregão

As recomendações foram feitas pelo analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, no programa "Ponto de Partida", que é transmitido todos os domingos na InfoMoneyTV

SÃO PAULO - No programa "Ponto de Partida", que vai ao ar todas os domingos-feiras na InfoMoneyTV, o analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, traçou um cenário para o Ibovespa, dólar, commodities, além de apontar oportunidades de trades para a semana. 

Para ele, se o Ibovespa Futuro perder a mínima da última sexta-feira nos 71.595 pontos, ele tende a voltar para a casa dos 69.470 pontos. Caso contrário, o índice deve caminhar em direção aos 73.522 pontos, quando encontrará seu próximo teste no gráfico diário. Já para o dólar futuro, o analista vê uma reversão de tendência no curto prazo, citando uma possível formação de OCOI (Ombro-Cabeça-Ombro Invertido) que pode levar a moeda para a região dos R$ 3,30.

Das oportunidades de trades, o analista destaca 14 ações que podem acionar compra esta semana, sendo 5 delas com compra indicada na abertura do pregão. São elas: M.Dias Branco (MDIA3), Profarma (PFRM3), Mills (MILS3), Alliar (AALR3) e CSU Cardsystem (CARD3).

Clique aqui e acesse a planilha de trades do analista Rodrigo Cohen. 

O analista fará hoje uma transmissão ao vivo na InfoMoneyTV a partir das 10h30 (horário de Brasília) apontando possíveis oportunidades para day trade na bolsa. 

Veja abaixo o programa do último domingo:

O programa "Ponto de Partida" é transmitido todos os domingos às 20h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV

Contato