Analista lista 20 ações que podem driblar a crise política e acionar compra esta semana

As indicações dos papéis foram dadas pelo analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, no último domingo (28/05) em transmissão na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Em meio às incertezas políticas, que provocaram mudanças profundas nas projeções para a bolsa e economia nos últimos dias, o analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, convidou o seu colega de casa, o analista Roberto Indech, para traçarem possíveis cenários para o Brasil e quais impactos podem gerar no mercado. As análises foram feitas durante a série “Ultramaratona Profissão Trader”, exibida aos domingos às 20h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Juntamente, Cohen comentou sobre 20 ações, que, para ele, estão interessantes na bolsa e podem dar compra esta semana, apesar da turbulência política. Foram elas: São Martinho, Ambev, Lojas Americanas, Raia Drogasil, Pão de Açúcar, Mills, Light, Cemig, Eletropaulo, BR Malls, Cielo, Banrisul, Suzano, Randon, Iochpe-Maxion, Vale PN, Usiminas, CSN, Gerdau e Petrobras PN.

Quer receber as novidades da série “Ultramaratona Profissão Trader”? Clique aqui e inscreva-se 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo a íntegra do programa: 

*A recomendação das ações começa a partir dos 27 minutos

O analisa Rodrigo Cohen apresenta todas as segundas-feiras na InfoMoneyTV o programa “Técnicas e Trades da Semana”. A transmissão ao vivo começa às 18h (horário de Brasília). Veja através deste link.