Com bolsa em “alta tensão”, analista recomenda uma única ação para day trade na segunda

O Visão Técnica recebeu o analista técnico Igor Graminhani, na XP Investimentos, nesta sexta-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – As análises das últimas semanas foram jogadas no lixo após pânico atingir o mercado e levar o Ibovespa aos 60.300 pontos na quinta-feira (18), no pior pregão desde outubro de 2008. A percepção de menor fragilidade do governo de Michel Temer hoje deu um certo alívio aos investidores e ajudou o índice a retomar parte do patamar perdido, mas as incertezas ainda pairam sobre o mercado.  

No Visão Técnica desta sexta-feira (19), o analista Igor Graminhani, da XP Investimentos, comentou porque não acredita que esse seja o momento para swing trade (operações que envolvem semanas), embora veja sinais de alívio no curto prazo. Para ele, o fato de o Ibovespa ter se aproximado do suporte dos 62.840 pontos no gráfico diário pode abrir espaço para novas altas. 

Analista contará ao vivo como driblou a turbulência do mercado e fez 2.500 pontos no Ibovespa em 2 dias; clique aqui e inscreva-se no programa do próximo domingo (21/05) 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entre as oportunidades de curtíssimo prazo, ele citou Petrobras como “a ação” que pode dar um belo “day trade” na segunda-feira e mais 4 ações que deram boas operações nos dias de forte volatilidade no mercado. 

Confira abaixo o programa na íntegra:

BLOCO 1:  Ibovespa se aproxima dos 62.840 pontos e abre espaço para mais altas

Continua depois da publicidade

BLOCO 2: “A ação” para day trade na segunda-feira

BLOCO 3: As 3 ações mais pedidas pelos espectadores

Quer saber mais sobre análise técnica? Clique aqui e aprenda a ganhar em operações de curto prazo

O Visão Técnica é apresentado todos as sextas-feiras às 17h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV