Após queda de 10% em 3 pregões, chegou a hora de virar a mão com JBS e BRF? Veja o que os gráficos dizem

O analista técnico André Moraes, da Clear Corretora, responde em vídeo se graficamente esses papéis ficaram interessantes para montar posição 

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Após “sangria” nos últimos dias, quando JBS (JBSS3) e BRF (BRFS3) afundaram do fechamento de quinta-feira até ontem 10% na BM&FBovespa, uma dúvida vem crescendo entre os traders e investidores: vale a pena comprar esses papéis agora? Essa queda é uma oportunidade?

Para responder a essas questões, o analista técnico André Moraes, da Clear Corretora, gravou um vídeo sobre o assunto (que pode visto abaixo), no qual ele comenta se graficamente esses papéis ficaram interessantes após forte queda. Confira:

O que fazer com cada ativo?

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

JBS: Para o analista, a ação está em uma grande consolidação e não oferece tendência. “Acho que o mais adequado é se manter de fora desses ativos, esperando por um dos rompimentos – sendo ele para cima ou para baixo”, comentou. 

BRF: Moraes explica que a leitura gráfica de BRF é diferente da vista em JBS, já que esse primeiro ativo já vinha de uma tendência de baixa. “O que temos agora é uma linha de tendência de baixa e enquanto ela não for rompida para cima pelo preço a tendência vai continuar de baixa. Não vejo uma oportunidade de compra no papel”, disse.