Analista alerta para possibilidade de forte correção da Bolsa e lista 11 ações para ficar de olho

Mais um analista destaca a formação de OCO no gráfico do Ibovespa, que poderia gerar uma correção ainda maior: o padrão foi ressaltado desta vez por André Moraes em seu programa semanal "Estudo de Domingo", que vai ao ar ao vivo na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Analistas do mercado têm alertado para a formação de um possível OCO (Ombro-Cabeça-Ombro) no gráfico diário do Ibovespa, o que poderia levar o índice a testar regiões mais baixas. Na sexta-feira (20), a figura foi destacada pelo grafista Igor Graminhani, da XP Investimentos, durante o programa “Visão Técnica”; e no último domingo, André Moraes, da Clear Corretora, comentou sobre o padrão em seu programa semanal “Estudo de Domingo”., que vai ao ar ao vivo na InfoMoneyTV às 22h (horário de Brasília). 

“Muita gente tem observado esse OCO no Ibovespa, o que poderia dar espaço para mais queda. Vejo uma grande possibilidade de correção maior”, comentou Moraes em seu programa no último domingo. Ele, contudo, reforçou que é importante ficar atento caso o Ibovespa volte a subir nos próximos dias: “temos que ficar atentos a região próxima dos 66.500 pontos, que poderia dar novas entradas na compra”. 

Além do Ibovespa, André comentou sobre 7 ações que poderiam dar entradas, caso o mercado volte a subir; e 4 ações que poderiam acelerar as perdas em um cenário mais baixista para o índice. São elas:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

7 ações para ficar de olho na compra: CCR (CCRO3); Totvs (TOTS3); Lojas Renner (LREN3); Rumo (RAIL3); Sabesp (SBSP3); Cesp (CESP6); Cyrela (CYRE3)

e 4 para ficar de olho na venda: Aliansce (ALSC3); CSN (CSNA3); Lojas Americanas (LAME4); Pão de Açúcar (PCAR4).

Confira abaixo o programa na íntegra:

Continua depois da publicidade