Ibovespa Futuro pode abrir novas oportunidades de compra entre 62.000 e 64.000 pontos, diz Bo Williams

Segundo o analista da Clear Corretora, a Bolsa pode passar por um processo corretivo, mas que não significará reversão; "Realização pode dar combustível para a tendência de alta", disse o analista durante o programa "Tendências"

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Para o analista técnico Bo Williams, da Clear Corretora, também criador do trade system PhiCube, o Ibovespa pode passar por um processo corretivo, que pode abrir novas oportunidades de compras.

Segundo ele, essa correção não significa uma reversão. “A realização pode dar mais combustível para a tendência de alta e, por isso, a indicação de novas compras”, explicou o analista durante o programa “Tendências”, que vai ao ar de segunda a quinta-feira na InfoMoneyTV às 17h30 (horário de Brasília). 

Para Bo, não há evidências de falta de força compradora no gráfico do Ibovespa Futuro, mas uma queda entre os 62.000 e 64.000 pontos pode vir, o que poderia dar oportunidade para novas entradas na Bolsa. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer saber mais sobre as estratégias usadas por Bo Williams? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente no workshop do analista e ganhe ainda uma série de vídeos em que ele que conta como deu a volta por cima na Bolsa

Confira a gravação do programa desta segunda-feira:

O programa “Tendências”, de Bo Williams, é transmitido AO VIVO na InfoMoneyTV de segunda a quinta-feira das 17h30 às 18h (horário de Brasília)