Bolsa encontra “ponto decisivo” nos 50.000 pontos – e 4 ações que podem dar compra

Sinais de compra ou venda aparecerão no início da semana que vem, diz Wagner Caetano, que vê viés de queda para Petrobras, Vale e Itaú

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O desenho reforçado há duas semanas pelo trader profissional Wagner Caetano, diretor da Top Traders, no Visão Técnica se confirmou: o Ibovespa caiu 4% esta semana para buscou o patamar dos 50.000 pontos. De volta ao programa nesta sexta-feira (20), o trader diz que o índice encontrou um ponto “decisivo” e o movimento do início da semana que vem ditará o rumo da Bolsa. O cenário se assemelha ao visto em papéis de peso do índice, como Petrobras, Vale e Itaú Unibanco, comenta o trader. 

Os sinais de compra ou venda devem ser vistos na segunda-feira, comenta o trader. Segundo ele, há duas semanas, quando esteve no Visão Técnica, o cenário era claro de queda, agora não dá para fazer tal afirmação: o sentimento para o início da semana que vem é de cautela.  

Durante essa edição, Caetano comenta o que fez com sua posição vendida em minicontratos futuros do Ibovespa, agora que o índice bateu no seu objetivo (os 50.000 pontos). O trader abriu venda nos minicontratos quando estavam na região dos 54.800 pontos. Confira abaixo o programa na íntegra:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer aprender a operar minicontratos com Wagner Caetano? Inscrições para o curso somente até essa sexta-feira através desse link!

VÍDEO 1 – Ibovespa, dólar – e a operação na venda com minicontratos do índice

VÍDEO 2 – Petrobras, Vale, Itaú – e 4 ações que podem dar “compra rápida”