“Após 5 anos de espera, investidor finalmente vai ganhar dinheiro comprado em ações”

Investidor que está de fora da Bolsa, no entanto, precisa esperar o Ibovespa andar de lado ou recuar até a faixa dos 45 mil pontos para assim formar a "Onda 3", disse o analista técnico da Clear Corretora, Bo Williams

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – Após disparar na semana passada, o Ibovespa mostrou “respeito” pela resistência dos 49.500/50.000 pontos, que foi testada porém não rompida nos últimos 6 pregões. Motivo para preocupação? Muito pelo contrário, aponta Bo Williams ao Visão Técnica.

Para o analista técnico da Clear Corretora, mercado precisa passar por um movimento de correção até a faixa dos 45 mil pontos ou então de lateralização antes de retomar novas altas e confirmar assim a formação de uma “Onda 3”, o principal movimento de uma tendência gráfica de um ativo. Por isso ele garante estar muito otimista: “depois de 4, 5 anos, tecnicamente falando, essa oportunidade [de compra] parece muito provável”, diz o analista norte-americano.

Sobre ações, Bo Williams escolheu sua grande preferida para o mercado: BM&FBovespa (BVMF3). “É um papel que vai subir por dias, semanas e meses”, afirma.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira a entrevista completa 

O Visão Técnica é transmitido às sextas-feiras às 18h na InfoMoneyTV. Para ver as gravações dos programas anteriores, clique aqui.

Especiais InfoMoney:

Continua depois da publicidade

Como o “trader da Gerdau” ganhou meio milhão de reais na Bovespa em 2 meses 

As novidades na Carteira InfoMoney para março

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers