Vale, Petrobras e Bradesco estão em “formação de compra” – mas ainda não é hora!

Figura de reversão de tendência para alta começa a se formar nestas 3 ações; assista e receba nosso e-book com tudo que você precisa saber sobre análise técnica

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – O Visão Técnica desta sexta-feira (16) trouxe Antonio Montiel, sócio da Escola de Operadores e da Jatobá Investimentos. Confira o resumo de suas análises e aproveite para baixar nosso e-book com tudo que você precisa saber sobre análise técnica. Ao final da matéria, você também pode ter acesso aos gráficos analisados no programa.

Baixe aqui o e-book com tudo que você precisa saber sobre análise técnica.

Vídeo 1: está chegando a hora da compra?
Enquanto o Ibovespa está em “modo de espera”, algumas ações já começam a formar um OCOI (Ombro-Cabeça-Ombro Invertido), importante formação de reversão de tendência de baixa para alta. É o caso de Bradesco, Petrobras e Vale. Para Itaú, o cenário é um mais pessimista, já que a ação vem de claras bandeiras de baixa.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vídeo 2: 1 call e mais de 10 análises
No 2º bloco, Montiel abre com um call de compra de Cesp (CESP6), que pode ser aberto no rompimento na região dos R$ 16,80. Outros papéis, como Ambev (ABEV3), Banco do Brasil (BBAS3), Pão de Açúcar (PCAR4) e Braskem (BRKM5), também foram alvos de análise pelo Montiel. 

Quer receber os gráficos analisados no programa? Deixe seu email abaixo que você receberá na hora!

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers