“Estamos em tendência de queda, mas ela está próxima de terminar”; veja no Visão Técnica

Para Danilo Zanini, da XP Investimentos, embora no médio prazo o Ibovespa ainda esteja em tendência de queda, essa movimentação está próxima a acabar; Vale e bancos devem mostrar uma correção negativa antes de voltarem a subir

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – Como o Visão Técnica da semana passada mostrou, o “repique de alta” da Bolsa se estendeu nesta semana. Contudo, o analista de hoje – Danilo Zanini, da XP Investimentos – mostrou um viés muito mais otimista para os próximos dias do que o convidado anterior, acreditando que a tendência de baixa que há muito tempo tem assolado a Bovespa está com os dias contados. 

Baixe grátis nosso e-book com tudo que você precisa saber sobre análise técnica.

Vídeo 1: a tendência de queda está próxima de terminar
Zanini mostra que embora no médio prazo o Ibovespa ainda esteja em tendência de queda, essa movimentação está próxima de acabar. Um movimento de lateralização ou leve queda no começo da próxima semana é bem vindo para estudar novas compras. Ele também analisou as ações de Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Vale, além do contrato de dólar futuro.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vídeo 2: as ações mais pedidas 
O analista da XP Investimentos fez uma avaliação de mais de 20 papéis, entre siderúrgicas, imobiliárias, elétricas e outros ativos que ganharam evidência nos últimos pregões.

Quer receber os gráficos analisados no programa? Deixe seu email abaixo que você receberá na hora!

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers