Visão Técnica: Ibovespa entra em semana decisiva e Vale está em “perigo”

Leandro Martins, da Walpires Corretora, também analisa graficamente as ações pedidas pelos leitores através do email visaotecnica@infomoney.com.br

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – O Visão Técnica desta sexta-feira (19) traz a análise de Leandro Martins, analista-chefe da Walpires Corretora, a corretora que está em primeiro colocado no Ranking InfoMoney de carteiras recomendadas.

No primeiro vídeo, Martins faz uma análise de Ibovespa, Petrobras (PETR4) e Vale (VALE5).Sobre o índice, ele pode finalmente firmar uma tendência mais clara – seja de alta ou de baixa – após uma semana de indefinição. Já a Petrobras acompanha um movimento semelhante ao benchmark, enquanto a Vale tem uma figura gráfica mais “perigosa” neste momento.

Já no segundo vídeo, o analista-chefe da Walpires analisou as das ações pedidas pelos leitores através do email visaotecnica@infomoney.com.br. Caso você queira que uma ação seja analisada, envie um email para este endereço que nós faremos a análise na próxima sexta-feira.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Leandro Martins é um dos 4 traders que apresentarão toda sexta-feira o Visão Técnica. Junto com ele, estão: Fernando Góes (analista técnico da Clear Corretora), Wagner Caetano (diretor da Cartezyan) e Lauro Vilares (operador da Leandro & Stormer). 

Vídeo 1: análise de Ibovespa, Petrobras e Vale

Vídeo 2: as ações pedidas pelos leitores

Continua depois da publicidade

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers