União Europeia pode equilibrar balanço mundial de açúcar entre 2017 e 2018

Tema será debatido em conferência organizada pela International Sugar Organization em parceria com a DATAGRO

Datagro

Publicidade

Na próxima quarta-feira (10) Nova York recebe um dos maiores eventos voltados para a indústria de açúcar e etanol: a XI ISO DATAGRO New York Sugar e Ethanol Conference 2017 . Para este ano, o tema principal do encontro será “O Mundo do Açúcar em Transformação”. Serão abordados temas como o panorama de mercado mundial da commoditie e também os mitos sobre o uso do açúcar na alimentação.

Mercado mundial de açúcar estará em pauta na ISODATAGRONY

A conferência realizada pela International Sugar Organization (ISO) em parceria com a DATAGRO irá reunir especialistas de diversos países para debater os principais temas da cadeia produtiva. Entre os palestrantes confirmados estão Gareth Forber, Chefe de Pesquisa de Açúcar, LMC International Ltd e Hans-Dieter Schroeder, Gerente de Exportação, Pfeifer & Langen. Eles vão falar sobre o mercado de açúcar na União Europeia.

Dados da DATAGRO Consultoria indicam que o aumento de produção no bloco é um dos elementos que devem levar o balanço mundial a uma condição de virtual equilíbrio no ano comercial de 17/18. Os especialistas estarão no painel 5, que será moderado por José Orive, Executive Director, International Sugar Organization (ISO).

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os mitos e verdades sobre o uso do açúcar como alimento serão discutidos no painel 4 “A controvérsia entre açúcar e obesidade” que terá como palestrantes Roberta Re, diretora executiva da World Sugar Research Organisation (WSRO), e Luther Markwart, vice-presidente executivo da American Sugarbeet Growers Association.

A relevância do mercado brasileiro de açúcar para o mundo, perspectiva para o mercado asiático, produção de etanol 2G e cogeração e biotecnologia na produção de beterraba e cana também estão na pauta da 11ª edição da ISODATAGRONY.

Baixe o app “DATAGRO Conferences” e interaja com os participantes sobre os diversos temas do evento: http://ow.ly/EjGq30bsKys

Continua depois da publicidade

Inscreva-se na ISODATAGRONY: http://www.isodatagroconferences.com/