Revolução das Máquinas: evento debate inovações tecnológicas no agronegócio

StartAgro Agrishow discute como o avanço da tecnologia tem mudado o dia a dia do agricultor

Datagro

Publicidade

Tratores autônomos, uso de GPS, gestão de dados na produção agrícola. A tecnologia está cada vez mais inserida na agricultura e transformando os métodos de produção. Mas como isso afeta o dia a dia do agricultor? Preocupado em responder essas questões, a StartAgro, primeiro hub de informação, networking e negócios AgTech do Brasil lança o StartAgro Agrishow.

StartAgro Agrishow debate inovações tecnológicas nas máquinas agrícolas

Tendo como tema principal “A Revolução das Máquinas: quando algoritmos, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e outras tecnologias se encontram com os motores do campo”, o evento está marcado para o dia 3 de maio, das 9h às 12h, na Arena do Conhecimento, um pavilhão para conferências e debates cujo objetivo é disseminar conteúdo e ideias que vão impactar o futuro da atividade no País e no mundo. O espaço é uma novidade da edição deste ano da Agrishow, principal vitrine do segmento de máquinas e equipamentos agrícolas do País.

“A parceria com a Agrishow, pela grandeza e pelo impacto da feira, é um reconhecimento importante para nós, pois demonstra a relevância conquistada pela StartAgro em apenas seis meses de mercado”, afirma Luiz Fernando Sá, Diretor Editorial da StartAgro. “Esse projeto significa mais um passo em nossa missão de conectar o ecossistema de inovação, propiciando networking e conteúdo de qualidade. E com parceiros de alto nível”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O ingresso para o StartAgro Agrishow pode ser adquirido por R$ 80 e contempla também a entrada para a feira, ou seja, é um pacote especial para quem deseja ficar por dentro das tendências em tecnologia agrícola, fazer networking, ter acesso aos 440 mil m² da feira e conhecer as novidades das 800 marcas expositoras.

Leia a matéria completa no site da StartAgro

Você pode adquirir o ingresso para a StartAgro Agrishow aqui .