Conteúdo editorial apoiado por

UPL assina acordo para investir R$ 1 bilhão em indústria agroquímica no Brasil

Informação foi revelada por ministro da Agricultura; local de construção ainda será definido

Datagro

Publicidade

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi assinou acordo com a companhia indiana UPL para a construção de uma indústria agroquímica no Brasil. De acordo com informações do ministério, estão previstos investimentos de R$ 1 bilhão para a instalação da unidade. Entretanto, o local ainda será definido.

“Um investimento como esse vai trazer mais renda e empregos para o nosso país”, disse, em nota, o ministro que está em missão na Ásia.

Durante viagem à Índia, Blairo Maggi também se reuniu com o ministro do Petróleo, Dharmedra Pradhan. Eles conversaram sobre etanol. “Os indianos querem conhecer mais a tecnologia brasileira de produção e distribuição do produto”, disse Blairo.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A Índia é o sétimo país visitado pelo ministro da Agricultura este mês. Em sua missão oficial à Ásia, ele já passou pela China, Coreia do Sul, Tailândia, Myanmar, Vietnã e Malásia.