Alta de preços no atacado de carne bovina

Boa parte dos frigoríficos têm mantido escalas suficientes para atender à demanda, o que colabora para manutenção das coatções

Datagro

Publicidade

SÃO PAULO – Neste final de dezembro, o preço do boi casado de animais castrados está sendo cotado em R$9,66/kg, valorização de 2,8% desde o início do mês. A alta foi puxada pelo traseiro, cujas vendas aceleraram mais em relação ao dianteiro. As informações são da Scot Consultoria.

Boa parte dos frigoríficos têm mantido escalas suficientes para atender à demanda. Este fator colabora com a manutenção das cotações em boa parte dos casos.

As indústrias que ainda têm espaços para serem preenchidos nas programações têm ofertado R$1,00 por arroba a mais em lotes maiores de bovinos terminados.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com a oferta ajustada ao consumo atual e com o feriado do Natal, é esperado que as negociações no mercado do boi gordo fiquem praticamente paradas nos próximos dias.

*Com informações da Scot Consultoria