Visão Técnica: três ações para ficar de olho na compra nesta semana

Recomendações foram citadas por Leonardo Dutra, analista técnico da XP Investimentos

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – No último Visão Técnica, Leonardo Dutra, analista técnico da XP Investimentos, apontou três ações para ficar de olho na compra para essa semana: Suzano (SUZB3), Localiza (RENT3) e Magazine Luiza (MGLU3). Confira os respectivos pontos de entrada, assim como os stops das operações:

Quer aproveitar as oportunidades citadas pelo Dutra? Clique aqui e abra sua conta na XP

Veja mais:
– Ibovespa sobe 2% e tem terceira semana seguida de alta; dólar cai e volta para R$ 3,85
– Cielo sobe 3% com mercado digerindo saída de CEO; Embraer desaba 9% e RD salta 11% na semana
– Lula ganha “presente” de desembargador e Marina aumenta vantagem sobre Ciro: os destaques da XP/Ipespe

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além das recomendações, Dutra também analisou o atual momento do Ibovespa. Na sua visão, o índice não oferece uma relação de risco x retorno atrativa neste momento para quem está em busca da compra, ainda mais em vista da forte resistência logo acima em 78 mil pontos. Por isso, em suas recomendações, seu foco foram em empresas que não possuem tanta relação com o desempenho do Ibovespa.

Tendo em vista que o upside para o mercado está limitado, o analista da XP recomenda cautela com as blue chips, em especial aos bancos, que já atingiram seus objetivos de curto prazo. Além disso, Dutra chama atenção para as ações da Petrobras (PETR4), que podem gerar uma venda para o trader.