4 small caps que caíram demais e aparecem como boas oportunidades na Bolsa

As ações foram apontadas no programa "Analistas Sem Censura" desta terça-feira na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Com o mercado extremamente volátil nos últimos dias, em meio às incertezas sobre as eleições e os impactos da greve dos caminhoneiros na economia, que tem jogado para baixo as expectativas para o PIB este ano, o investidor tem mostrado cada vez menos apetite ao risco. Mas será que com essa sangria vista na Bolsa, com o Ibovespa saindo dos 86.600 pontos na metade de maio para 76.400 pontos agora (-12%), será que alguns papéis não voltaram a ficar interessantes? 

No programa “Analistas Sem Censura” da última terça-feira (5), os analistas Bruce Barbosa e Luiz Filippo e o planejador financeiro Renato Breia comentaram suas perspectivas para a Bolsa, dólar e juros. A transmissão ao vivo ocorre semanalmente às 15h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. 

Das oportunidades na Bolsa, Bruce destaca que, embora meses conturbados possam vir pela frente, 4 ações caíram demais nesses dias e aparecem como oportunidades de compra agora. São elas: Vulcabras (VULC3), CVC (CVCB3), Portobello (PTBL3) e Guararapes (GUAR3). 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para eles, a grave dos caminhoneiros deve afetar os resultados das empresas no 2° trimestre (das empresas focadas no mercado interno até a indústria), mas, para incorporar esses efeitos, o mercado pode ter jogado as projeções de PIB muito para baixo e isso pode ser revisto daqui alguns uns meses. A grande questão é saber olhar com cautela esse cenário, já que a eleição ainda é muito incerta e a volatilidade pode ditar a regra do jogo. Isto é, até que ponto você está disposto a tomar risco? 

Quer saber o que fazer nesse cenário? Assista abaixo ao programa na íntegra: