Espera por novo rali da Petrobras? Veja os melhores pozinhos para o mês de junho

O assunto foi abordado no programa "A Hora das Opções" desta segunda-feora

Paula Barra

Roxo Reprodução/InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Esta segunda-feira (21) marcou o vencimento das opções de maio na Bolsa e quem apostou na alta da Petrobras (PETR4) pode ter se dado muito bem nesse exercício. Embora a ação tenha engatado uma correção da última quinta-feira para cá, a valorização acumulada no mês ainda é expressiva (+9%), levando muitos pozinhos da estatal a dispararem nos pregões anteriores. 

Agora, de olho no nova série que se inicia hoje na Bolsa, referente ao mês de junho, quais são as melhores apostas? Dá para acreditar em um novo rali da estatal? 

Essas questões foram respondidas no programa “A Hora das Opções” desta segunda-feira, conduzido por Luiz Fernando Roxo, sócio da ZenEconomics e professor do InfoMoney nos cursos “Aprenda a Investir em Opções” e “Curso Avançado de Opções” (clique aqui e confira). A transmissão ao vivo é feita às 14h40 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja abaixo a gravação do programa: