As estratégias mais vencedora com opções para Góes, Roxo e Dutra; hoje na IMTV

O debate abre a nova série do InfoMoney "Quarta de Mercado" com nomes de peso da renda variável

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Estreia hoje uma nova série no InfoMoney chamada “Quarta de Mercado”. Uma vez por semana nomes de peso da renda variável discutirão ao vivo estratégias, oportunidades na Bolsa ou outros temas que sejam importantes para o dia a dia do trader.

Cada programa será voltado para um assunto em específico, que vão variar entre day trade, swing trade, ações, opções, minicontratos e criptomoedas. Farão parte das discussões Rodrigo Lombardi (maior trader do Brasil); Marcio Noronha (papa da análise técnica); os analistas Fernando Góes, Rodrigo Cohen, Igor Rodrigues, Alison Correa, Leonardo Dutra, entre outros; o editor-chefe do InfoMoney, Thiago Salomão; e o especialista de opções Fernando Roxo. 

Todos esses especialistas estarão no Master Trader Brasil, maior evento presencial de traders que você já viu! Clique aqui e saiba mais.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para esta edição de estreia, Salomão mediará um debate entre Góes, Dutra e Roxo sobre as melhores estratégias de especulação e proteção com opções. O programa ao vivo começa às 20h desta quarta-feira (18/04) na InfoMoneyTV. 

Acompanhe também no player abaixo: