O que faz um analista de investimentos? Conheça a profissão que “detecta” as oportunidades na Bolsa

Programa Riqueza Pessoal desta quarta-feira conversa com Shin Lai, responsável por toda a estratégia de investimentos em ações da Upside Investor

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O programa “Riqueza Pessoal” desta quarta-feira (28), apresentado por Luiz Fernando Roxo e André Massaro, recebeu Shin Lai, responsável por toda a estratégia de investimentos em ações da Upside Investor. Ele é analista CNPI e possui experiência em grandes bancos nacionais, empresas de telecomunicações e consultorias. 

Na conversa, ele conta um pouco sobre sua profissão e como vê o atual mercado de renda variável em termos de oportunidades para os investidores e em que eles devem se atentar quando usam as análises feitas por profissionais. 

A transmissão ao vivo do programa “Riqueza Pessoal” ocorre todas as quartas-feiras às 16h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.