Em mercados / acoes-e-indices

Petrobras, BR Distribuidora, Kroton e mais 21 resultados agitam a semana

Temporada de resultados segue agitada, com grandes empresas divulgando seus números nesta semana

Petrobras
(Alf Ribeiro / Shutterstock.com)

SÃO PAULO - A temporada de resultados corporativos do quatro trimestre será bastante agitada com 24 empresas apresentando seus números no encerramento deste período de divulgações. Nesta segunda-feira (12), após o pregão, serão divulgados os resultados da Aliansce (ALSC3).

Já na terça-feira, chama atenção os números da Fertilizantes Heringer (FHER3), Mills (MILS3), Sonae Sierra (SSBR3) e Tupy (TUPY3). No dia posterior, BR Distribuidora (BRDT3)BR Malls (BRML3), Energisa (ENGI11) e mais 3 empresas também apresentarão seus números.

O grande destaque da semana, porém, fica para a Petrobras (PETR4) que agita a abertura do pregão de quinta-feira (15) com a divulgação antes da abertura do pregão. A companhia ainda terá teleconferência de resultados a partir das 15h (horário de Brasília). No mesmo dia, mais 8 companhias comunicarão seus dados. Na sexta-feira (16), antes da abertura do mercado, quem divulgará os números do quarto trimestre é a Kroton. Para conferir a agenda completa de resultados, clique aqui

Quer investir na Bolsa pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear.

Contato