Robôs funcionam? Conheça o especialista que opera robôs no mercado financeiro

O programa "Riqueza Pessoal" desta quinta-feira recebe Guilherme Camargo, especialista em operações com robôs no mercado financeiro

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O programa “Riqueza Pessoal” desta quinta-feira (22), apresentado por Luiz Fernando Roxo e André Massaro, recebe Guilherme Camargo, especialista em operações com robôs no mercado financeiro desde 2012.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Na conversa, ele explica como funcionam estas operações, as vantagens e riscos de trabalhar desta forma no mercado. Além disso, Camargo, que é formado em medicina, também conta sobre sua trajetória e como se envolveu com ativos financeiros.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por fim, Roxo e Massaro também comentam a semana da bolsa e dos mercados globais. A transmissão ao vivo do programa “Riqueza Pessoal” ocorre todas as quintas-feiras às 18h30 na InfoMoneyTV.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.