InfoMoney lança Loja de Relatórios com as melhores recomendações de investimento

Plataforma de distribuição de relatórios começa com produtos de 5 casas de análise

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Já pensou em ter em um só lugar acesso às melhores recomendações de investimento para você rentabilizar melhor seu dinheiro? Já imaginou encontrar facilmente o melhor conteúdo das principais casas de research e consultorias de investimentos do país?

Com o compromisso de formar investidores melhores através da educação financeira, o InfoMoney acaba de lançar sua Loja de Relatórios para reunir o que há de melhor no mercado de research brasileiro.

O investidor poderá acessar relatórios com oportunidades de investimentos em ações, Tesouro Direto, títulos privados de renda fixa, fundos imobiliários, dividendos, carteiras recomendadas e muito mais pagando apenas a partir de R$ 19,90 por mês.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tudo para que você possa surfar as grandes ondas de valorização do mercado, independente de onde elas estiverem.

A Loja de Relatórios do InfoMoney terá inicialmente produtos de 5 casas: Eleven Financial Research, Suno Research, L&S Análise, GS Research e os analistas do próprio InfoMoney. Outras casas de research em breve também serão adicionadas à plataforma.

A ideia é adotar o conceito de plataforma aberta e distribuir produtos de todas as casas com qualidade e excelente reputação no mercado – caberá ao investidor apenas escolher o que se encaixa melhor em suas necessidades.

Continua depois da publicidade

Entre os produtos próprios do InfoMoney, já está disponível aos investidores a assinatura da Carteira InfoMoney Premium, um portfólio de ações com foco fundamentalista que carrega um histórico de ganhos de 100,4% desde sua criação em janeiro de 2016, além do InfoTrade, que inclui relatórios diários de análise técnica com as melhores oportunidades de investimentos na Bolsa. 

O investidor poderá contratar também a Assinatura Premium da Suno Research, que tem como alguns benefícios o acesso às carteiras Dividendos, Valor e Fundos Imobiliários; ler os relatórios semanais Eleven Money (desenvolvidos pela Eleven Financial), com as melhores oportunidades para a semana, além de análises setoriais; ou assinar um super combo da GS Research, que entregará 10 relatórios diferentes com as oportunidades em Bolsa e renda fixa que cobrem tudo que o investidor precisa para rentabilizar melhor suas aplicações. 

Já para os traders que gostam de investir com base em análise técnica, há ainda a opção da assinatura do LSLive + Farol Completo, com recomendações de investimentos ao vivo feitas pelo time da L&S Análise no momento em que as oportunidades aparecem. Interações com analistas via chat e análises do fechamento do mercado com interação para perguntas são outras vantagens do produto.

E a plataforma ainda deve crescer muito: até o final deste primeiro trimestre mais 5 casas de análise e recomendação de investimentos deverão ser adicionadas à nova Loja de Relatórios do InfoMoney.Tudo para entregar a você a solução mais completa que atenda às suas necessidades, seja qual for o seu estilo de investir.

Quer conhecer a nova plataforma? Clique aqui e acesse agora mesmo.