Uma estratégia para lucrar em cenários de forte estresse do mercado

A operação foi apresentada nesta quinta-feira pelo mestre dos derivativos, o professor Su Choung Wei, no programa "As Estruturadas", da InfoMoneyTV 

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Embora as projeções sejam otimistas para a Bolsa para 2018 – o início do ano não deixa negar, com o Ibovespa renovando máximas históricas a cada dia, operando acima dos 81.000 pontos -, o mercado não deverá escapar de dias de forte volatilidade, com a atenção voltada para a eleição presidencial. A primeira “prova de fogo” pode vir semana que vem, com o julgamento do ex-presidente Lula marcado para o dia 24 de janeiro.

Diante desse cenário, o professor do InfoMoney, Su Choung Wei, mestre dos derivativos, apresentou no programa “As Estruturadas”, da InfoMoneyTV, desta quinta-feira (18)  uma estratégia que pode potencializar os ganhos em caso de pânico ou euforia generalizada do mercado. O risco é o mercado ficar lateralizado ou andar pouco.   

Veja a explicação completa da operação no vídeo abaixo: 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer aprender as estratégias usadas pelo professor Su? Clique aqui e conheça o seu treinamento “Aprenda a Investir em Operações Estruturadas”