Petrobras pode triplicar de valor se não vier nenhuma grande surpresa em 2018, dizem especialistas de opções

Os especialistas em opções Fernando Góes e Luiz Fernando Roxo contaram em programa especial nesta segunda-feira as lições que aprenderam em 20 anos de mercado, além de terem apontado as oportunidades para 2018

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A InfoMoneyTV fez nesta segunda-feira (27) um “Especial Opções” com os especialistas no assunto Fernando Góes, analista da Clear Corretora e autor do ebook gratuito “Como funciona o mercado de opções”, e Luiz Fernando Roxo, sócio da Zeneconomics, que ganhou fama com sua “Estratégia do Pozinho”. A transmissão ao vivo ocorreu às 15h (horário de Brasília). 

No programa, eles contaram sobre o início de suas trajetórias no mercado e as lições que aprenderam ao longo de mais de 20 anos de bolsa. 

Nos destaques, os dois concordaram que mais importante do que fazer é conseguir evitar a emoção e adrenalina no mercado. “Aprender a ficar fora muitas vezes é a melhor operação”, disse Góes, que aconselha aos investidores escolher os ativos que vai operar com o mercado fechado. “É muito fácil não perder dinheiro, basta seguir seu plano”. Na mesma linha, Roxo argumenta que não é preciso estar posicionado a maior parte do tempo, citando que a teoria de 80/20. “O evitar é muito mais importante do que o fazer no mercado”, comenta. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, eles apontaram as oportunidades no mercado para 2018, apontando um cenário favorável pela frente, mesmo com a incerteza política em função da eleição presidencial ano que vem. Se não vier nenhuma grande surpresa pelo caminho, os dois veem chances da Petrobras triplicar e o Ibovespa dobrar de tamanho. 

O conteúdo completo você pode assistir abaixo:

BLOCO 1: Góes e Roxo contam o início de suas histórias no mercado

Continua depois da publicidade

https://dailymotion.com/video/x6any4i?ui-logo=false&autoplay=true&sharing-enable=false&ui-start_screen_info=true

 

BLOCO 2: As oportunidades na Bolsa para 2018