O momento pode ser bom para os “zé comprinhas”, diz analista que aponta oportunidades em 6 ações

As recomendações são do analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Investimentos

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Vendo um cenário positivo para o Ibovespa nos próximos dias, o analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Investimentos, aponta um momento interessante para os “zé comprinhas”. Para ele, 6 ações ainda podem abrir boas oportunidades na bolsa nos próximos dias. 

Black Friday InfoMoney: sua única chance de comprar nossos cursos com 50% de desconto

O alerta foi dado no seu programa semanal “Ponto de Partida”, que, excepcionalmente essa semana, por conta do feriado, foi exibido na segunda-feira (20).

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As ações que ainda podem acionar compra são: Metalúrgica Gerdau (GOAU4), São Martinho (SMTO3), Lojas Marisa (AMAR3), Arezzo (ARZZ3), Tupy (TUPY3) e CVC (CVCB3). Os pontos de entrada estão indicados na sua planilha de trades, que acumula ganhos de 824% nas últimas 24 semanas, com índice de acertos de 75,5% (acesse aqui). 

O reforço sobre a leitura positiva para a bolsa, assim como o aviso aos “zé comprinhas”, o analista fez hoje em vídeo publicado no seu grupo do Facebook “Trading Insights” (confira neste link). 

Veja abaixo o vídeo do programa “Ponto de Partida”:

Continua depois da publicidade