Análise especial: quais fatores poderão manter a tendência de alta dos mercados em 2018?

Trader profissional Leandro Ruschel comenta o cenário do mercado e para o que olhar de mais importante no próximo ano

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO –  No “Missão Wall Street” desta terça-feira (21), o trader profissional Leandro Ruschel, fundador da Liberta Global, com sede em Miami, faz uma análise especial, já de olho no mercado em 2018, do ponto de vista do investidor brasileiro.

Ele comenta o que esperar do mercado internacional para o próximo ano, depois que 2017 surpreendeu como o primeiro ano de crescimento de praticamente todas as economias desenvolvidas desde a crise de 2008, mesmo sendo um patamar de crescimento menor em comparação aos anos pré-crise.

Black Friday InfoMoney: sua única chance de comprar nossos cursos com 50% de desconto

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“2018 apresentará a continuidade desse cenário?”, “Quais são os principais drivers para o EUA, Europa e Ásia no próximo ano?”, “A tendência de alta nos mercados de bolsa desde 2009 deve continuar?”: estas são algumas das perguntas que Ruschel responde.

A transmissão ao vivo do programa ocorre às 19h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.