Repique do Ibovespa pede cautela, Petrobras se aproxima de alvo e Vale entra no radar das compras

As análises foram feitas no programa "In The Money", da InfoMoneyTV, desta segunda-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O Ibovespa testou um importante suporte na última sexta-feira e respeitou, dando condição pensar em alta no curto prazo, mas o movimento ainda merece cautela, disse o analista técnico Fernando Góes, da Clear Corretora, no programa “In The Money” desta segunda-feira (6), que teve transmissão ao vivo às 15h35 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Para ele, ainda não está claro como esse movimento vai se desenvolver em um futuro próximo: se o índice formará um OCO (Ombro-Cabeça-Ombro) no gráfico diário, abrindo caminho para mais quedas; ou se conseguirá formar novos topos. 

Além disso, ele comentou sobre as estratégias com opções mais interessantes entre as blue chips. Para o analista, a ação da Petrobras tem potencial para subir até os R$ 18,00, mas, para quem está de fora, o ideal seria esperar uma realização do papel. Já sobre Vale, ele disse que a ação está no seu radar, começa a chamar atenção, mas não tem presa para entrar, mencionado a forte arrancada dos últimos dias (alta de 7% em 3 pregões), que deixou o papel um pouco esticado na bolsa.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Acompanhe aqui as cotações dos contratos de opções mais negociados na bolsa

Veja abaixo o programa na íntegra:

 

Continua depois da publicidade

O programa “In The Money” é transmitido todas as segundas-feiras a partir das 15h35 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.