Com mais de 20 empresas na lista, temporada de resultados do terceiro trimestre começa “pegando fogo”

Vale, Usiminas e Ambev estão entre as empresas que divulgarão seus números

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Na terça-feira (24), a Fibria (FIBR3) irá dar o pontapé inicial para a temporada de resultados do terceiro trimestre de 2017, com o seu balanço sendo divulgado antes da abertura do mercado, como também realizará a teleconferência a partir do meio-dia. Além da fabricante de papel e celulose, ao menos 20 companhias prestarão contas ao mercado entre os dias 23 e 27 de outubro.

Confira aqui a agenda de resultados do terceiro trimestre de 2017

Ainda na terça-feira, mas depois do pregão, teremos os números da Lojas Renner (LREN3) e Indústrias Romi (ROMI3). Na quarta-feira (25), as atenções ficam por conta do resultado de Santander (SANB11) e Weg (WEGE3), mas será na quinta-feira (26) que “pegará fogo”. Com 10 balanços programados, o dia contará com nomes de peso como de Vale (VALE3; VALE5) e Ambev (ABEV3).

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para fechar, Usiminas (USIM5) e Hypermarcas (HYPE3) divulgarão seus resultados trimestrais na sexta-feira (27), com a publicação da siderúrgica antes da abertura do mercado, enquanto a varejista após o encerramento do pregão.