Analista recomenda compra de opções da Gerdau e sinaliza possível oportunidade com Vale

Os comentários foram feitos hoje pelo analista Fernando Góes no programa "In The Money", da InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – No programa “In The Money” desta segunda-feira (18), o analista técnico Fernando Góes, da Clear Corretora, fez um balanço geral sobre o exercício das opções de setembro, cujo vencimento ocorreu hoje na B3, além das oportunidades para o mês de outubro. 

Das novas recomendações, ele indicou uma trava de alta com Gerdau (GGBR4), que, segundo ele, já fez o “caiu, comprou” e agora dá possibilidade de novas entradas, além de alertar para uma possível oportunidade em Vale. Para o analista, a ação ainda poderia realizar mais, até os R$ 32,00, onde ficaria mais atrativa para um call, mas comenta que, de qualquer forma, o papel já corrigiu na bolsa e não aparece tão esticado quanto outras blue chips. No gráfico semanal, ele vê chance da ação atingir os R$ 50,00 nos próximos meses.

O analista mostrará em workshop na próxima terça-feira como ter ganhos alavancados com opções. Clique aqui e inscreva-se gratuitamente. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sobre o Ibovespa, ele comenta que acredita em alvos bem mais altos do que o índice negocia atualmente, mas aguarda uma correção para novas entradas. “Tudo o que queremos é uma realização para aumentar posição em bolsa”, diz. Para o analista, uma queda entre os 73.000 e 72.000 pontos seria saudável. 

O programa “In The Money” é transmitido todas as segundas-feiras às 15h35 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV