Bolsa supera a máxima histórica: ainda dá para pensar em compras ou chegou a hora de uma correção?

A análise foi feita no programa "As Boas da Semana" desta segunda-feira na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Após bater na trave nos últimos dois pregões, o Ibovespa finalmente superou nesta segunda-feira (11) a máxima histórica de intraday, de 73.920 pontos, registrada em 29 de maio de 2008. No melhor momento desta sessão, o índice subiu 1,64%, cotado a 74.279 pontos. Em meio à essa euforia, ainda dá para pensar em comprar ações ou o mercado deve passar por uma correção?

Para o analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, o pregão desta segunda e da próxima terça-feira serão decisivos uma vez que o Ibovespa, depois de ultrapassar a máxima histórica, faz o teste da região dos 74.019 pontos, onde encontra-se a projeção de 100% de Fibonacci e que pode funcionar como um “divisor de águas” para o índice. Se confirmar o rompimento, ele vê como próximos alvos os 76.200 pontos e 78.000 pontos. 

Quer receber as dicas de trades do Rodrigo Cohen? Clique aqui e inscreva-se no blog “Profissão Trader”

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além da análise sobre o Ibovespa, o analista comentou sobre as ações que vê como boas oportunidades para essa semana. A transmissão ao vivo do programa “As Boas da Semana” ocorreu a partir das 14h (horário de Brasília) desta segunda-feira na InfoMoneyTV

O analista também apresenta na InfoMoneyTV o programa “Ponto de Partida”, que traz uma perspectiva para o mercado de ações assim como oportunidades de trades. A transmissão ao vivo ocorre todos os domingos a partir das 20h.  

Clique aqui e confira O Guia Definitivo para Vencer na Bolsa