Com ganhos de 100% em 3 anos, MRV conta como conseguiu driblar a crise e quais serão seus próximos passos

Quem comentou sobre o assunto foi o diretor de finanças e relações com investidores da empresa, Ricardo Paixão, em entrevista ao vivo nesta segunda-feira na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O InfoMoney entrevistou nesta segunda-feira (4) Ricardo Paixão, diretor de finanças e relações com investidores da MRV Engenharia (MRVE3), empresa que completou, em julho, 10 anos do IPO (Initial Public Offering) na B3. 

Na conversa, ele comentou sobre o desempenho da empresa – que, na bolsa, acumula alta de 100% nos últimos 3 anos contra ganhos de 30% de uma das queridinhas do setor, a Eztec -, os passos da empresa e os desafios.

O executivo respondeu também uma das grandes dúvidas dos investidores da empresa: a possibilidade de falta de recursos do FGTS no médio prazo para abastecer o Minha Casa, Minha Vida, que pesou nos papéis das companhias no último mês. Isso é um risco real para a empresa? 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo a entrevista na íntegra: