Ibovespa Futuro em busca dos 72.000 pontos e mais 4 ações que podem acionar boas oportunidades de day trade

Os comentários foram feitos em uma edição especial do "InfoMoney na Bolsa" nesta quarta-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO –  Seguindo uma bola cantada pelo analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, no último domingo (veja aqui), o Ibovespa se aproxima de “teste de fogo” na máxima do ano nos 69.500 pontos. Com o voto de confiança da S&P e uma agenda densa hoje, o índice vai ter força para seguir em alta?

Para o analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, que participou hoje de uma edição especial do “InfoMoney na Bolsa”, sim. Inclusive, ele comentou sobre oportunidade de day trade no Ibovespa Futuro, que pode acionar uma compra caso realize até os 69.300 pontos, com alvo nos 70.000 pontos – fechando o gap do “Joesley Day”. Olhando para os próximos dias, há a possibilidade de um teste nos 72.000 pontos. 

Além da análise sobre o índice, o analista passou pelos 5 principais eventos que agitam o mercado hoje. São eles: revisão da meta fiscal, risco de downgrade afastado, vencimento dos contratos futuros do Ibovespa, estoques de petróleo nos EUA e a ata do Fomc.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por fim, ele aponta para mais 4 oportunidades para day trade em ações – todas para compra. São elas: Petrobras, Vale, Itaú Unibanco e Banco do Brasil.   

Confira abaixo o programa desta quarta-feira: 

Clique aqui e acesse a planilha de trades comentada pelo analista no blog “Profissão Trader”.