Estratégia de velocidade com opções da Gerdau com potencial de ganhos de até 300% nos próximos dias

A recomendação foi feita no programa "In The Money", conduzido pelo analista Fernando Góes e que vai ao ar todas as segundas-feiras na InfoMoneyTV 

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Após ganhos de mais de 300% em operações recomendadas na semana passada, o analista técnico Fernando Góes, da Clear Corretora, indicou nova entrada à seco nas opções de Gerdau (GGBR4) no programa “In The Money”, que vai ao ar todas as segundas-feiras às 15h40 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. 

A opção indicada pelo analista foi a GGBRH41, com vencimento na próxima segunda-feira (21/08) e preço de exercício em R$ 11,50. A operação tem potencial de ganhos de 100% a 300% em um a três dias. Às 16h47 (horário de Brasília), as ações da siderúrgica registravam queda de 0,89%, a R$ 11,19.  

No programa, ele apontou também para possíveis oportunidades em operações de velocidade (quando são abertas dias antes do vencimento) em Vale e CSN. Todos os contratos indicados têm vencimento em agosto, ou seja, na próxima segunda-feira (21). 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer saber como dar a “Grande Tacada” com opções na bolsa? Clique aqui e conheça o treinamento ministrado pelo analista Fernando Góes.

Veja abaixo a íntegra do programa: