Com potencial de ganhos de mais de 50%, gestor de small caps diz qual é sua “ação atacante” para 2017

O InfoMoney entrevistou nesta segunda-feira o gestor Roberto Knoepfelmacher, da Mosaico Capital, que tem como foco investimentos em ações small caps

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O InfoMoney entrevistou nesta segunda-feira (24) o gestor Roberto Knoepfelmacher, da Mosaico Capital, que tem como foco investimentos em ações small caps.

Na conversa, que teve transmissão ao vivo às 11h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV ele comentou sobre a ação que vê como “atacante” em seu portfólio para 2017 – isto é, o papel que melhor deve capturar um cenário mais promissor para o Brasil nos próximos anos. 

Para ele, essa ação é a Portobello (PTBL3) – empresa que produz e comercializa produtos cerâmicos -, que mostra uma combinação interessante de bom negócio e preço atrativo, vendo um potencial de valorização de mais de 50%. Entre os catalisadores de curto prazo, ele destaca a melhora operacional e desalavancagem da empresa. A companhia divulga seu balanço do 2° trimestre no dia 4 de agosto, após o fechamento do pregão.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo a entrevista na íntegra: