Empresas Antifrágeis: conheça consultores que estão ajudando grande empresas a tomarem decisões

Luiz Fernando Roxo recebe o CEO de Krhatos, Fernando Negrini, empresa de serviços de inteligência e análise de dados para tomadas de decisões

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O programa “Os Antifrágeis” desta quinta-feira (20) segue trazendo um pouco mais sobre a antifragilidade na prática e nesta semana o tema será centrado em consultores que estão ajudando grandes empresas e tomarem decisões baseadas nos ensinamentos de Nassim Taleb.

Para isso, o trader Luiz Fernando Roxo recebe nesta quinta o CEO de Krhatos, Fernando Negrini, empresa de serviços de inteligência em matemática, análise de dados para tomadas de decisões e que ajuda na proteção contra cisnes negros.

Por fim, Roxo abordará também a diferença entre Risco e Incerteza, trazendo ainda análises de cases e aplicação dos ensinamentos. “Os Antifrágeis” vai ao ar todas as quintas-feiras às 19h15 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV e no Facebook.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.