Do “bull market” aos impostos pagos pelos brasileiros: tudo o que você precisa saber para operar em Wall Street

A explicação sobre o atual otimismo do mercado acionário americano até a questão sobre os impostos pagos pelos brasileiros para operar lá fora estarão no programa "Missão Wall Street", que estreia hoje a partir das 18h na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Dos Estados Unidos, o trader profissional Leandro Ruschel, fundador da Liberta Global, com sede em Miami, estreia nesta terça-feira (30) o programa “Missão Wall Street” na InfoMoneyTV, com dicas sobre investimentos no mercado americano. A transmissão ao vivo começa a partir das 18h (horário de Brasília). 

No programa de estreia, Ruschel, que atua há sete anos de maneira intensa nas bolsas americanas, mas decidiu se mudar definitivamente para lá em 2013, comentará sobre o que está por trás do “bull market” das bolsas de Wall Street, citando como exemplo a ação da Amazon, que hoje ultrapassou o patamar dos US$ 1.000,00 pela primeira vez na história. 

Ele abordará ainda sobre a questão da tributação e visto: quais impostos um investidor brasileiro paga para operar nos EUA; e quais os tipos de vistos que estão disponíveis aos estrangeiros e como funciona o processo. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo a transmissão ao vivo a partir das 18h: