A operação com dólar que ocorre uma vez por mês e pode gerar ganhos de 200%

A operação assim com indicações de ações para a semana serão comentadas ao vivo pelo analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, a partir das 18h na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – No programa “Técnicas e Trades da Semana” desta segunda-feira (29), o analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, comentará sobre uma operação com minicontratos de dólar que ocorre apenas uma vez por mês e pode gerar ganhos de 200%. 

Ele explica que essa é uma operação de retorno ao ajuste nos dias de vencimento do dólar, que ocorre sempre no último dia útil de cada mês – no caso em questão, dia 31 de maio, próxima quarta-feira. Segundo o analista, essa estratégia já foi indicada por ele pelos últimos 3 meses durante o programa “Ponto a Ponto”, da Rico Corretora, e chegou a bater ganhos de até 400%. 

Além da operação, o analista comentou durante o programa sobre as 5 recomendações da carteira semanal da Rico Corretora. São elas: Light (LIGT3), Randon (RAPT4), Vale PN (VALE5), Suzano (SUZB5) e São Martinho (SMTO3). 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo o programa desta segunda-feira:

Programa-se: aos domingos, o analista Rodrigo Cohen apresenta a série “Ultramaratona Profissão Trader”, na InfoMoneyTV, a partir das 20h (horário de Brasília). Clique aqui e inscreva-se para receber as novidades.