Analista que viu oportunidade no dólar há 3 dias encerra operação hoje com ganho de 9%

Danilo Zanini, da XP Investimentos, recomendou a entrada com base no teste do forte suporte na região de 3.115 e o ponto de entrada foi na passagem dos 3.120

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – O analista técnico da XP Investimento, Danilo Zanini, encerrou a recomendação de compra de mini dólar (WDOM17) sugerida na segunda-feira (15) com valorização máxima de 9%. A recomendação de compra foi baseada no teste do forte suporte na região de 3.115 (mínima do ano) e o ponto de entrada foi na passagem dos 3.120.

Porém, com a abertura em gap nesta manhã por conta da “bomba” que atingiu o governo Temer, Zanini precisou ajustar todo os alvos sugeridos inicialmente. A redução parcial (70% da operação) passou de 3.160 para 3.323,50 (limite de alta do contrato na abertura do pregão desta quinta-feira) e o alvo final (30% da operação remanescente) de 3.220 para 3.400. O stop loss da operação estava em 3.060.

Para se ter uma ideia de valores, o investidor que comprou o lote mínimo (1 lote) de WDOM17 em 3.120 (ponto de entrada sugerido) obteve ganho bruto (sem considerar os custos envolvendo a operação) de R$ 2.261 – soma entre ganho parcial e final.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Gráfico da recomendação

Quer entender melhor o racional da operação? Faça o download do Ebook de Análise Técnica.