Ouro x Bitcoin: conheça a regra matemática que mostra qual dos dois é o melhor

O trader Luiz Fernando Roxo e o economista Richard Rytenband explicam este e outros conceitos no programa Os Antifrágeis desta quinta-feira

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – No programa “Os Antifrágeis” desta quinta-feira (11), o trader Luiz Fernando Roxo e o economista Richard Rytenband explicam o que é o efeito Lindy e com ele explica qual ativo é melhor na “guerra” entre ouro e bitcoin.

Além disso, eles falam um pouco sobre uma teoria que explica o comportamento do mercado e é uma das responsáveis pelo grande sucesso do estúdio de animação Pixar. Esta é uma teoria matemática que ajudou muito a computação gráfica e acabou sendo um dos pilares do negócio da companhia controlada pela Disney.

Confira abaixo o programa desta quinta-feira:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.